quarta-feira, 30 de março de 2011

"Angelim estava adiantado no gol do título", Jorge Rabelo, diretor da comissão de Árbitros





Meu Deus! Falar o quê?

Eis um trecho da entrevista do Jorge Rabelo, publicada hoje no jornal O Povo, e enviada ao Blog pelo Edgard Horacio.

A pergunta de sempre: por que isso acontece sempre com o Flamengo? E o que dizer de um dirigente da arbitragem que assume publicamente o medo de anular um gol do Framengo?

Uma vergonha.

Para ler a entrevista na íntegra é só passar a mãozinha na dona de biquini. Os tricolores têm a opção de passar  a mão no dirigente.

5 comentários:

  1. CHUPA CORNETA!!!!
    FLAMENGO, MAIOR DO Q TDS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CHUPA CORNETA CHORÃO!! MEU FLAMENGO É MAIOR DOQ VC!! ANTES DE FALAR QUE O ANGELIM TAVA IMPEDIDO, PQ VC NÃO FALOU DO TÚLIO EM 95 CONTRA O SANTOS? MAIS IMPEDIDO DOQ AQUELE GOL NÃO EXISTE!

    ResponderExcluir
  3. Vá Tomar no cú!
    Seu bostinha chorão. O time de vocês assaltou descaradamente o América na final da taça Guanabara de 2006 e o Santos na final do BR de 1995.
    Va a merda!

    ResponderExcluir
  4. Botafoguense choram é muito engraçado, não tem um pingo de dignidade. Faz um blog inteiro só para cohrar ee chamar o Flamengo de manipulador, mas para isso se baseia apenas em bravatas clubísticas. Reveja a matéria que você mesmo postou e interprete com alguma descência porque quando o autor escreve que o Angelim estaria impedido ele está fazendo uma suposição se você não percebeu. Mais importante do que escrever ou falar segundo a norma culta da gramática é saber interpretar, e você ou não sabe como fazer isto ou manipula descaradamente. Por que você não colocou o vídeo do gol do Angelim para mostar o que você considera irregular? Será porquê não havia nenhuma possibilidade de impedimento devido ao passe ter vindo de uma cobrança de escanteio?
    Botafoguenses são comediantes mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vinni seu mulambo sem conhecimento, se você não sabe, no primeiro jogo da final de 95, o Botafogo foi claramente, prejudicado, portanto cale a sua boca, mulambinho de merda

    ResponderExcluir