terça-feira, 1 de março de 2011

Flamengo na Europa. Ninguém sabe ninguém viu

Deu na Veja que o Framengo faria uma excursão à Europa antes da Copa do Mundo. Pensei que fosse a Copa de 2014. Mas não. A nota  é antiga. É de antes da Copa de 2010. Alguém sabe dessa excursão do Framengo? Será que foi pela Soletur?

Para ler sobre essa excursão secreta é só passar a mãozinha.

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Aposto que é buatafoguense chorando pq o time é uma merda
    kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. hahahaha muito coisa de botafoguense mesmo criar um blog do FLAMENGO, pesquisar vídeos e fotos do FLAMENGO, debater, opinar, e defender temas ligados ao FLAMENGO, perder o seu tempo e horas do seu dia escrevendo coisas do FLAMENGO..
    Sério, dentro das três opções provavéis você se destaca em qual?

    - Apaixonado pelo maior time do mundo?
    - Insatisfeito pelo seu time não ter expressão fora do Brasil e sequer um título internacional?
    - Virar a casaca publicamente?

    Por essas e outras que o Clube de Regatas do Flamengo vai continuar sendo por muitos e muitos anos o primeiro do Brasil, e eu peço encarecidamente que você continue postando vídeos e mais vídeos para que a marca flamengo fique cada vez mais visível pelo mundo!!

    Saudações Rubro-Negras!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara, que blog fantástico!!

    Consegue se contradizer logo na página inicial ao afirmar que "Este Blog nada tem contra os framenguistas". Será que só eu não percebi a ironia??

    Parabéns por chorar em português risível, em lógica deprimente (ao atacar todo um grupo de pessoas só por piti, sem fundamento e sem motivo) e por tentar de forma bastante belicosa de angariar pageviews.

    ResponderExcluir
  5. Está ficando bom isto aqui.
    Os sem argumentos estão começando a aparecer.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Mario_av: os "argumentos" são incríveis. Não têm como justificar as imagens e informações (TODAS RETIRADAS DA GRANDE MÍDIA) e partem para os xingamentos e delírios. Nosso amigo Radeco, que, pelo menos, tem a coragem de se identificar, argumenta que as informações não têm fundamento. Como não tem fundamento? Não xingo ninguém. Apenas mostro fatos e imagens - fixas ou em movimento. Simples assim.

    Mas não desanimem, pessoas. Um concorrente criou um blog "Uma farsa chamada Botafogo". Está com dificuldades de encontrar fatos que possam comprovar essa tese. Ajudem o colega. Consultem a Barsa. Quem sabe lá tem alguma coisa.

    Mas sejam bem-vindos. Ainda tem muita coisa pra postar. E sem precisar partir pra baixaria.

    ResponderExcluir
  7. E a tal excursão ao Velho Mundo? Aconteceu ou não aconteceu? E se aconteceu, por que não virou manchete? Será que foram a Disney?

    ResponderExcluir
  8. PC... lembra a libertadores roubada em 81?

    http://www.youtube.com/watch?v=PwwXKwHm6BI&feature=player_embedded#at=169

    Esse foi um dos maiores absurdos!

    Oscar Alho

    ResponderExcluir
  9. Atlético/MG e Flamengo decidiam, em partida extra, no Serra Dourada, quem avançaria na Libertadores.

    O que fizeram? Descaradamente colocaram um juiz carioca pra apitar o jogo, o Senhor José Roberto Wright, que viajou para Goiânia junto com a delegação do Flamengo e se hospedou no mesmo hotel da equipe da Gávea

    E no jogo, o que aconteceu?

    O árbitro carioca expulsou vários jogadores do Galo pro Flamengo avançar na competição, uma das mais fracas da história, visto que os argentinos (River Plate e Rosario Central) não deram a mínima importância ao torneio, pois a Argentina estava em plena Guerra das Malvinas contra a Inglaterra

    ResponderExcluir
  10. Thiago,

    Seu clube já é visivel internacionalmente mas não pelas tantas glórias e tradição como o Botafogo. Lá fora nós temos nosso espaço nos museus dos principais times de futebol, nomes de avenidas, lugares... todos sabem quem é o Botafogo!

    E o seu menguinho?

    Quem lá fora sabe o que é isso?

    Pois é...

    Mas uma coisa que me chamou atenção foi você dizendo para postar mais vídeos desses (não vou dizer denegrindo pois seu clube já está no fundo do poço desde que foi fundado) para mostrar a verdade e ainda dizer que seu time será reconhecido por isso.

    Depois nós que somos os chorões... os caras aparecem num espaço culto (apenas por quem o frequenta, tirando os torcedores da beira da lagoa) e começam a cuspir um monte de palavras dificeis achando que estão argumentando.

    Esse é o perfil tipicamente framenguista...

    ResponderExcluir
  11. meu nome e daura emanuelle eu amor o flamengo esenpre vou ama

    ResponderExcluir