segunda-feira, 25 de abril de 2011

FlaFlu, 24 de abril de 2011. Regra que vale para goleiro do Botafogo não vale para goleiro do Flamengo

"Depois de um erro de passe de Welinton, o atacante recebeu a bola frente a frente com Felipe, que saiu de carrinho para dividir fora da área. O He-Man caiu, e o árbitro Péricles Bassols interpretou como simulação. No entanto, o goleiro do Flamengo poderia ter sido expulso, caso fosse marcada uma falta". (Deu no globoesporte.com)

Juiz não expulsa goleiro do Mengo
Todos viram. Ah se Felipe jogasse no Botafogo!

O lance da não expulsão do Felipe pode ser revisto aqui

 Lembram do Júlio César, goleiro do Botafogo?

Juiz expulsa goleiro do Botafogo


O lance da expulsão do Julio Cesar pode ser revisto aqui

Mas tenho  a certeza de que a Globo vai mostrar o lance diversas vezes e admitir que Felipe deveria ter sido expulso.

Nota da redação: vejam o pé direito do Felipe (de meia preta)
na perna direita de Rafael Moura (meia branca).
Vejam o vídeo e o "comentário" do José Roberto Wright

Para ver o vídeo e as desculpas esfarrapadas do Zeroberto, clique aqui.

Como sempre, Roberto Assaf mostra porque é um dos melhores jornalistas esportivos do país. Embora nunca tenha negado que seja framenguista, Assaf não é cego e nem tenta enganar os leitores. Ora bolas, se o Framengo ia ganhar ou não mesmo com a expulsão do Felipe não importa; o que importa é que a regra seja cumprida. E mais uma vez ela não foi cumprida e beneficiou um time.

Precisa comentar mais alguma coisa?

Deu hoje no Lance!

6 comentários:

  1. O framenguismo é fundamental na manutenção da situação de miséria do nosso povo. Enquanto essa corja estiver por cima o povo estará por baixo.

    ResponderExcluir
  2. Na boa, você é Botafogo? Então faça um blog sobre o seu time. Discuta as razões que levam seu time ter 2(leia-se 1) títulos brasileros, nenhuma copa do brasil, ser o grande com menor número de estaduais, nenhuma libertadores. Eu acho que o torcedor tem que se preocupar com o futebol que seu time apresenta, se ele for bom será campeão. Agora, arbitragem, teoria da conspiração, Flapress... isso é coisa de quem não vê futebol. Quando o juiz erra e acaba ajudando o Flamengo ele é ladrão, mas se ele prejudica o Flamengo ele é ruim, mas honesto... Outra coisa você fez um post do gol do Valido contra o Vasco... Chorei de rir... Parece com o gol do Maurício... Só um detalhe a FLapress queria o Flamengo campeão em 44? Eles venderiam mais jornal? Na verdade eu acho que o Flamengo é dirigido por Illuminatis que querem comandar o mundo(já que somos megalomaníacos)...

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Raphavvc
    Seja bem-vindo ao Blog. Aqui vc lê a verdade. Apenas isso. Mas se quiser ler agrados ao Framengo leia O Goobo, Marca BR, Lance!, globoesporte.com. E não deixe de assistir, claro, a TV Globo. E continue no seu mundo de sonhos falando em títulos conquistados da forma que sabemos bem. Sobre o gol de Maurício, se não houvesse Luis Carlos Félix e o gol anulado do Paulinho Crisciúma nem precisaria ter o gol do Maurício.
    Esses framenguistas!

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu vejo os jogos na band e as mesas redondas da espn (único canal de esportes decente). Acho o Júnior e Wright péssimos... Eu sei que a mídia sempre exagera nas notícias do Flamengo, seja pra melhor ou pra pior, isso porque o Flamengo dá audiência, quando a principal manchete é do Fla vende-se mais jornal... O FLAMENGO FAZ A MÍDIA LUCRAR, FATO. Mas na arbitragem o Flamengo já foi muito prejudicado também. Na libertadores de 2007 o jogo contra o Defensor teve dois penaltis claros não marcados pro meu time. A própria expulsão do Angelim contra o Ceará é MUITO discutível. No brasileiro de 2009 o Mengo perdeu pro Palmeiras no maraca, o gol dos porcos foi ilegal e mais uma vez um penalti Não marcado pro Fla. O gol do Rafael Moura, se não me engano na semi da taça rio, estava impedido mas o gol foi validado. Isso mostra que o Flamengo não é sempre beneficiado e que só vence com a ajuda dos juízes. Não sei se você percebeu mas o Vasco tem "sofrido" muitas penalidades. Isso é no mínimo curioso pois o Dinamite contratou o escritório de advocacia da filha do presidente da Fferj, o senhor Rubens Lopes. Sugiro um post sobre isso...

    ResponderExcluir
  5. É triste (mentira, pra mim é uma alegria .. ) ver torcedor carente tentar desqualificar os títulos dos grandes clubes. Não está no gibi a quantidade de dossiês do Flamengo que existe na net, 90% de Botafoguenses. Ai sai um bando de chorões pesquisando sobre erros de arbitragem que beneficiaram o Flamengo, e eu sinto uma profunda Vergonha Alheia.
    Porque v6 não falam do título brasileiro (o único) roubado de 1995 heim? Porque v6 não falam das Oitavas de Final da Libertadores de 2007, Flamengo 2 X 0 Defensor (Fla precisava do 3º gol), umas das histórias mais cabulosas sobre arbitragem no futebol?
    É muito simples, o time ajudado de hoje será o prejudicado de amanhã, isso pq nossa arbitragem é pífia. Agora trazer os fatos convenientes e ficar chorando é ser COVARDE. Vão cobrar da diretoria do clube de v6, e não ficar chorando o passado, isso é ridículo!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado comentar roubalheiras a favor do flamengo e se calar quanto à final do Brasileirão contra o Santos, onde o Árbitro Marcio Resende já admitiu em cadeia nacional que errou... É por isso que são chamados de chorões, porque sempre acham roubalheira contra eles, mas a favor deles é um mero erro de humano... vai catar coquinho e arrumar uma trouxa de roupa para lavar, seu desocupado!

    ResponderExcluir