domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fla Madrid e a farsa da existência do arco-íris contra o Flamengo



Framenguistas se acham donos da verdade. Gostam de sacanear. mas não gostam de ser sacaneados. E têm mania de perseguição. Quem é contra o Framengo, faz parte da torcida arco-íris. Mas e quando eles torcem contra os outros? Que outro clube do Rio criou uma torcida organizada - com camisa oficial e tudo - para torcer contra o Vasco na final da Copa Toyota de 1998? E que festa, né?

Em breve, outra farsa: a FlaLDU.

Ninguém precisa me indicar um psicólogo. As imagens não foram inventadas. Foram tiradas de um blog framenguista. E divulgadas pela Grande Mídia. Simples assim.

Que desculpas os framenguistas vão dar?

4 comentários:

  1. Ora bolas pczinho vai deizer que vc torceu para o Vasco

    ResponderExcluir
  2. Mas meu time não criou nenhuma torcida nem fica chorando por aí sobre a existência de uma torcida "arco-íris" contra ele. A verdade é que estou matando a cobra e mostrando o pau aqui nesse espaço. E é por isso que vc me prestigia e vem aqui.

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo só criou esta torcida depois de o Vasco dar volta olímpica em torno da Gávea para comemorar a conquista da Libertadores, o que convenhamos foi uma baita provocação.

    ResponderExcluir
  4. Negativo! O fR@mengo inventou a FLA-FIEL para torcer para o Corinthians no retorno de Dinamite ao Vasco, Ou seja eles inventam e depois que provam o próprio veneno, ficam reclamando

    ResponderExcluir