sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma vez Flamengo, sempre zoado


Embora se considerem os mais espertos, os mais malandros, os bambambans da esquina, os framenguistas vivem sendo sacaneados. A reação é sempre a mesma: culpa da "torcida arco-íris". Mas é o único time carioca que forma torcidas para torcer contra os times adversários. Ou esqueceram da FlaMadri, pra torcer contra o Vasco; e da FlaLDU, para torcer contra o Flu? O Framengo sim é o verdadeiro arco-íris.

5 comentários:

  1. RESISTÊNCIA CORINTHIANA: A verdade varrida para debaixo do tapete
    5 jun. 2009 ... O Vergonhoso Caso Sandro Hiroshi ... Com esses pontos, o Botafogo acabou salvo
    do rebaixamento à Série B. ... e golpista tem essas informações na mão e
    insistem em falar que o Corinthians foi beneficiado em 2005, ...

    resistencia777.blogspot.com/2009/06/v... - Em cache - Similares

    ResponderExcluir
  2. Quanto rancor o sr. demonstra em seus comentários. Acredito que seja fruto de algum trauma ainda nao devidamente analisado. As suas "argumentações" são patéticas. Acompanho futebol desde 1966 e já vi de tudo, caro blogueiro, vi gol de mão (Wilton do flu 1 x 0 fla), empurrão (Lula na vitoria do flu contra o botafogo) (em cima de Figueiredo (saudoso) do fla na vitoria do botafogo) etc... vi gols de mão, em impedimento, mal anulados, em profusão. E nunca contra ou a favor de um so time. Isso sempre fez parte do futebol onde o olhar humano e a interpretação da regra, aliados ao caráter de um homem,o juiz, provocaram, ao longo da história, muitas injustiças. É verdade o caso, nunca resolvido, das "papeletas amarelas" mas me lembro bem de um período em que o flu comandava a federação do RJ, houve tb um período em que era Eurico Miranda o mentor. Houveram presidentes de clubes, em todos eles, que "fabricavam" resultados, sempre com a conivência das federações, isso é fato. Quanto ao comportamento dos jogadores, o sr. cita o destempero de Juan, Adriano e Wagner Love nas páginas policiais e a prisão de Bruno como algo que só acontece ao Fla. Quanta inverdade, quanta manipulação da informação. Não vou me dar ao trabalho de pesquisar quantos fatos, muito piores, envolveram jogadores e dirigentes de outros clubes, só no RJ. Sou Flamenguista, com muito orgulho, e sei que por termos a maior torcida do Brasil, quiçá mundial, temos, claro, a maior parte de tudo, até de gente ruim. E daí? Isso não me faz um marginal nem uma pessoa pior do que vc. Aprendi a respeitar todas as opiniões mas não posso respeitar quem usa as informações a seu bel prazer, quem é mal intencionado, quem não se apega aos fatos, quem não tem comprometimento com a verdade. Existem maus policiais, maus políticos, maus blogueiros, como existem maus flamenguistas, botafoguense, etc... Atenha-se aos bons e, quem sabe, esse rancor possa diminuir, ou então procure um bom psicólogo, quem sabe?

    JOSÉ MAURO SAAR
    saarjm@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caro José Mauro: apenas reproduzi reportagens divulgadas na tv. Tem alguma mentira? Se existe mentira é por parte da tv. E por que vcs framenguistas têm sempre a mania de partir pro lado pessoal quando são pegos com a boca na botija?
    grande abraço
    E já procurei um psicólogo. Mas ele era framenguista e queria me provar que Freud e Jung também eram framenguistas e que...

    ResponderExcluir
  4. Putz, olha o naipe do dono do blog, deve tomar uns 50 remedios por dia, sem contar que o azulzinho né! kkkkkkkkk Não dá nem pra mandar ir caçar mulher pq nessa idade fica dificil demais!

    ResponderExcluir
  5. Quando Dinamite voltou ao Vasco depois de uma passagem pelo Barcelona, os torcedores do fR@mengo se uniram ao Curinthianos e formaram a FLA-FIEL, a primeira torcida arco-íris

    ResponderExcluir