sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jornal flamenguista acha legal a volta do Bruno. E o louco sou eu?!

Cansado de ser roubado por um mesmo time e ver os torcedores do meu time serem desqualificados, criei um novo blog para juntar em um único espaço os registros de diversos jogos do Framengo ao longo de sua história. Pois bem, estou sendo patrulhado por todos os lados. Já fui chamado de obsessivo e até de louco.

Hoje de manhã, ao sair para comprar pão, vi essa pérola na banca de jornal. Será que os editores desse jornal framenguista acham que o Bruno não fez nada demais? Sei muito bem que é coisa de imprensa para vender jornal. Mas será que algum framenguista lúcido iria apoiar isso?

E o louco sou eu!?

2 comentários:

  1. Você ainda pergunta se algum framenguista apoiaria isso!? Eu tenho certeza absoluta que ele seria recebido com festa, afinal são todos iguais né?!

    Realmente, depois nós é que somos loucos!!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo ao Blog, A Botafoguense. Vamos formar uma resistência contra a FraPress e a torcida de fanáticos. E ninguém cala esse nosso amor.

    ResponderExcluir